Como economizar dinheiro durante a viagem

A chave para qualquer viagem é ser inteligente com o seu dinheiro – e que começa mesmo antes de pegar a estrada. É importante saber como economizar e planejar sua viagem para que você não encontrar-se a ficar sem dinheiro na estrada. (Há até mesmo formas de ganhar free passagens aéreas e acomodação.) Aqui estão maneiras comprovadas para salvar e ser inteligente com o seu dinheiro, então você pode ter um fundo de viagens,viagem, como muitas vezes como você deseja, e fazer todas as coisas que você sonhou sobre como fazer.

O que isso tem a ver com a viagem? Uma das principais razões por que você acha que você não pode viajar o mundo é o dinheiro. “Eu não posso permitir isso,” as pessoas me dizem, “eu tenho muitas despesas.” A maioria de nós, certamente, temos despesas que não podem cortar (mas lembre-se de quando você viaja o mundo, todas as despesas desaparecer), mas se cortarmos nossos fantasmas despesas, reduzir os nossos custos, e encontrar outras maneiras de se salvar podemos construir o nosso fundo de viagens muito mais rapidamente.

como-ganhar-dinheiro-vendendo-milhas-aereas-vender-milhas

Não importa o quão barato queremos ser, viagens requer algum dinheiro. Não há nenhuma maneira de evitar que, por isso, para guardar para os nossos passeios, temos de reduzir as nossas despesas. Aqui estão algumas maneiras simples e criativas para cortar seus gastos, fazer dinheiro, e pegar a estrada mais cedo:

Corte o café, o Amor da sua Starbucks? Bem, Starbucks ama o seu dinheiro. O café é uma despesa diária que silenciosamente drena sua conta bancária, sem que você perceba. Que o diário de us $5 café custa us $150 por mês. Us $1.800 por ano, que é de dois meses no Sudeste da Ásia. O que é mais importante: a sua xícara diária de Joe ou passar mais tempo nas praias da Tailândia ou a explorar as selvas de Bornéu? Dar-se o café, mudar de cappuccino para um padrão de fermentação, começar a beber chá, ou fabricar o seu próprio copo.

Este é um fácil, de baixo pendurado frutas despesa que pode gerar uma grande economia para a direita-afastado.

Aprender a cozinhar – todos Nós precisamos comer, mas os restaurantes estão ficando muito caro nos dias de hoje. Eu tenho o aumento choque cada vez que eu vou sair para comer. Você deseja quanto para massas?! Para manter a sua comida bill baixo, cozinhe com mais frequência. Eu aprendi a cozinhar, enquanto na faculdade (uma habilidade que me ajudou desde sempre) e antes de eu sair para a minha primeira viagem, eu cortei o meu comer duas vezes por semana. Todos os outros refeição eu fiz a mim mesmo. Eu gostaria de guardar os restos do jantar para o almoço do dia seguinte, assim, poupar mais dinheiro. Você não precisa ser um expert na cozinha. Existem mil e um sites de culinária que vai te ensinar a cozinhar rápido e refeições saudáveis — perfeito para pessoas sem muito tempo.

Faça conversão de moedas todos os dias

Se programa antes de comprar o dinheiro da sua viagem todo mundo já sabe, mas você também deve levar um pouco de dinheiro em real para poder trocar lá. Independente do local que você for o dólar é importante, pois o comercio aceita já que costuma tem um preço bom, no entanto, na maioria dos locais as casas de câmbio são autorizadas a cobrar taxas acima do valor do dólar, se quiserem. Isso é importante para aproveitar suas oportunidades.  a maioria você realiza a compra de dólar só que as casas de cambio tem liberdade no Brasil para comprar taxas acima do preço do dólar da forma que quiserem e também devem realizar uma formação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *