Como ganhar dinheiro durante suas férias

Você sabia que, em média, uma pessoa gasta mais de us $1000 durante suas férias de verão sozinho? Que pode não ser um problema para algumas pessoas, mas para um monte de pessoas lá fora, isso pode ser um dreno financeiro que os impede de reserva de que muito precisava de férias em primeiro lugar.

Mas, e se você realmente pode ganhar dinheiro enquanto saboreia um cocktail enquanto na praia? O que pode parecer bom demais para ser verdade, mas é possível através das seguintes formas;

  1. Alugar a sua casa

Desde que você está em casa vai ser atualmente desocupado, enquanto você está fora, por que não alugar a sua casa para compensar os custos? Graças ao Airbnb e HomeAway você pode conectar-se facilmente com os viajantes que estão procurando um lugar para ficar durante as suas viagens.

Tenha em mente que as taxas irão variar de acordo com a localização da sua casa, juntamente com a demanda. Fazer alguma pesquisa em avançar e descobrir o que as outras pessoas estão cobrando para aluguel de casa em sua vizinhança, de modo que você pode ser competitivo.

  1. Alugar o seu espaço de estacionamento

Se você tem um espaço de estacionamento ou ter uma calçada em uma área de alto tráfego, como perto do centro da cidade ou estação de trem, você pode transformar o que não utilizados lugar em uma máquina de dinheiro, enquanto você está fora da cidade. Você pode usar aplicativos próprios para isso de acordo com a lista o seu espaço de estacionamento. O estacionamento é, sobretudo, a um prêmio, se haverá um evento perto de sua casa enquanto você está fora.
dinheiro-ferias

  1. Alugue seu carro

Em vez de deixar o seu veículo no aeroporto ou na sua garagem, para alugar para pessoas que precisam de transporte. Algumas plataformas online online é uma  boa forma de alugar o carro para a  comunidade que oferece dinheiro, juntamente com um serviço de transporte gratuito de estacionamento, para todos os interessados em alugar seus veículos para outros viajantes. Muitos deles oferecem seguros o que certamente deve deixar você mais tranquilo.

Esteja ciente de que o ano, marca, modelo e quilometragem pode determinar se ou não o seu veículo será utilizado.

  1. Freelance

Há uma razão para 54 milhões de Americanos tornaram-se independentes. Eles definir seus próprios horários e pode trabalhar a partir de onde quer que eles querem. Além disso, há centenas de freelance mercados onde você pode encontrar shows que vão desde a escrita para a fotografia, design gráfico, assistentes virtuais.

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site