Porque Não Consigo Emagrecer?

Você come bem, faz exercícios muitas vezes na semana, e ainda consegue se sentir como se você não está perdendo peso suficiente, como se fosse algo teimoso? A verdade é que comer bem e se exercitar frequentemente é uma afirmação muito relativa e geral. Se formos honestos com nós mesmos, eu tenho certeza que podemos admitir que fez todos nós somos capazes de tentar um pouco mais com capricho em ambas as áreas.

O bem-estar total do corpo é um estilo de vida. A perda de gordura acontece quando você terminar de esgotar todas as suas energias, encontrar uma atividade que você gosta, e começar a ver o alimento como combustível apenas para suprir as necessidades do corpo ao invés de algo para alimentar suas emoções ou ocupar o seu tempo.

Não importa quem você é ou o que seu objetivo é, as chances são uma das sínteses das 7 razões do porque poderia ser por isso que você não está derramamento seus quilos para fora:

Você está comendo alimentos errados

Se você não está perdendo peso, o primeiro lugar que você deve entender é pode estar procurando algo errado na cozinha. Algumas pessoas concentram toda a energia sobre a sua queima de calorias que eles não tomam o tempo para considerar o que eles não estão colocando nada como combustível. A dieta é, pelo menos, 80% da batalha. Enquanto os alimentos exatos que você deveria estar comendo fortemente vão depender do seu tipo de corpo, metabolismo e outros fatores, uma boa regra de ouro é se ater a todos, alimentos integrais naturais.

Coma a maioria dos carboidratos (como batatas, arroz integral, grãos) nos dias em que você faz treino de força ou exercício, é preciso ser mais rigoroso. Em seus dias de descanso ou quando você está tentando se manter equilibrado, tentar ater-se apenas de proteínas e legumes e não um monte de alimentos ricos em amido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *